10 julho 2009

Desastre !!!

Enquanto procedia a algumas alterações no PICASA, por lapso perdi alguns álbuns. Entre eles estavam aqueles que guardam automáticamente as imagens que colocamos nos blogs.
Qual o resultado ?! Blogs totalmente danificados pelo desaparecimento de todas as imagens.
Vou recuperar parcialmente este blog. Modificar outro com estilo semelhante, encerrando o outro. Para a reconstrução, irão ser temporária e parcialmente encerrados.
Também já estão um pouco velhos ! Normalmente eu dou aos meus blogs apenas um ano de vida. Tenho em esquema, uma nova página WEB.
Saudações para todos.
(P. S.)
Aaaah ... Se quizerem fazer comentários "maldosos" podem utilizar o meu endereço Gmail !

4 comentários:

ev disse...

Qué lata... Lo siento...
Ni modo.
Beso

maracuyá disse...

Ohhh Corsário...bué, qué se le va a hacer? Espero que vuelvas pronto a deleitarnos con tu bella poesía...y que nos hagas llegar la dirección de tu nueva página.

Beijos...até logo

ev disse...

Ya tienes imágenes!!! Me alegra que sigas con este Blog, ¿recuperaste el álbum de Picasa?
Tu mapa tiene un montón de visitas que son ¿asesores de Blogger? :P
Besos de madrugada

Karol_a disse...

vaya lo lamento Tav, espero que vuelvas y si nos dices... ya te encontraré.
Un beso vecino que sigas muy bien.